domingo, 2 de setembro de 2007

TROVAS

Nas danças da nossa vida,
que os passos nem sempre acerto,
queria ser surpreendida
por alguém, dançando certo...!
CARMEN PIO – Porto Alegre-RS

Andei sempre como um monge
e não sei se estava certo.
Às vezes buscamos longe
o que nós temos tão perto.
CLÊNIO BORGES – Porto Alegre-RS

Na Floresta a “derrubada”
deixa em minha alma seqüela,
pois a dor da machadada
dói mais em mim do que nela.
ADEMAR MACEDO – Natal-RN

Vivo em constante conflito
entre o delírio e a razão:
– meu sonho alcança o infinito,
meus pés tropeçam no chão!
ELISABETH SOUZA CRUZ – Nova Friburgo-RJ

Nesta minha vida escrava
semeio o bem sem temor
que a palavra sempre crava
a melodia do amor.
NILTON MANOEL – Ribeirão Preto-SP

De manhã cedo levanto
e aos Senhor dos Céus imploro,
que me ajude quando canto
e me console se choro.
IALMAR PIO – Porto Alegre-RS

Legislar, tema profundo,
sempre agita os parlamentos.
Para a justiça no mundo,
bastam os dez Mandamentos!
ELIDIR D´OLIVEIRA



Glosando Mifori
Gislaine Canales
SALINAS...LUAU...SALINAS...


MOTE:

Estrelas, céu, maresia...
Salinas!...O teu Luau
transformou tudo em poesia
com teu toque magistral!

Estrelas, céu, maresia...
como num sonho, a brilhar,
num coquetel de alegria
chegaram para ficar!

Ficamos nós, encantados...
Salinas!...O teu Luau
trouxe luares prateados
com cheirinho de cacau!

Com um toque de magia,
com muito amor e emoção,
transformou tudo em poesia
adentrando o coração!

Quanta alegria e amizade
nessa festa sem igual
marcando a fraternidade,
com teu toque magistral!

Nenhum comentário: