domingo, 2 de setembro de 2007

A VOZ DOS TROVADORES
27/08/2007

“Olá amigo Luiz. Obrigada por mais esse espaço de divulgação da trova. Estarei sempre participando com muito prazer...”
RITA VELOSA
Américo Brasiliense-SP

Luiz Antonio - Recebi a Folha do Trovador e parabenizo a todos os vencedores. Afetuoso abraço e votos de Paz Profunda!
CIDINHA FRIGERI - Londrina-PR

Caríssimo amigo poeta Luiz Antonio Cardoso - Saudações. É com grata satisfação que vejo meu nome incluído entre os ilustres poetas trovadores do nosso Brasil, vencedores do seu prestigiado Concurso de Trovas pela Internet. Os meus agradecimentos vão para o amigo que tão brilhantemente, dirige esse conceituado Concurso, dando oportunidade a tantos poetas da língua portuguesa, espalhados por diversos pontos do Planeta Terra. Esses agradecimentos são extensivos aos ilustres poetas membros da Comissão Julgadora que me honraram com sua preferência. Receba meu afetuoso abraço com votos para que sua obra em prol da Trova e da poesia, continue sempre brilhando, para satisfação e orgulho de todos que dela participam. Do amigo
ALBERTO PACO – Maringá-PR


PARA CONFERIR

Nosso grande amigo trovador e irmão de ideais, JOÃO COSTA, Delegado da UBT em Saquarema-RJ, nos enviou o link da Festa de Premiação do I Concurso de Trovas de Saquarema:
www.novasaquarema.com.br
Obrigado, João Costa pela sua demasiada dedicação à trova! Você é um exemplo vivo do que aquilo que sonhamos é possível, quando aliamos o amor, a dedicação e a incansável vontade de vencermos os obstáculos e construirmos um mundo melhor... parabéns!
LUIZ ANTONIO CARDOSO (UBT de Roseira-SP)

Um comentário:

Anônimo disse...

MANDE MAIS DETALHES, POIS TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR. PARABENS PELO TRABALHO,
ABRAÇOS LITERARIOS
DIRCE LUA
dircelua.blogspot.com